quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

LOOK FASHION - KIM KARDASHIAN

Oi, meninas. Tudo bem?
Então, tive que me render à beleza e elegância de KIM KARDASHIAN, aquela que tem um reality show com a família no canal E!, nos EUA.
Pois é, juntei-me ao coro mundial para proclamar que ela é realmente DIVINA!!





Notem como ela é economiza nas cores, já que possui um corpo muito exuberante. Certamente evita ficar vulgar.
Bem, inspiremo-nos em seus looks. (Já que é só o que a gente pode fazer né? Comprar roupas iguais a estas... Bem difícil...! rsss.....).
ENJOY!











By the way, vocês acham que ela fica melhor loira ou morena?












DESTAQUE DE BELEZA PLUS SIZE - AMANDA FRANCO - A "NÊGA NA MODA"

Um achado! Assim pode-se definir Amanda, a NEGA NA MODA (http://neganamoda.blospot.com/). Linda, carismática e inteligente, ela definitivamente precisa ser melhor aproveitada no mundo plus size. Inacreditavelmente esta bombshell ainda não fez nenhum tipo de trabalho de modelo plus size.
Não sei onde estão os head hunters de Campinas - SP, que estão perdendo "esta boca", literalmente, rss...
Enquanto não a vemos nas revistas e passarelas, apreciemos esta graça de menina. ENJOY!!!


GG:Como nasceram seus blogs? Os quais são poemas visuais, by the way...

AMANDA FRANCO: Eu tive nenêm em 2007, e tive de parar de trabalhar para cuidar dela. Engordei 20 kilos por causa da gravidez, mas isto não me afetou. Sempre fui muito auto confiante. Sempre me amei, independente de peso. Pra mim o que importa é a saúde.
Mas a vida social ficou escassa, e eu tive vontade de me relacionar com o mundo. Daí, em 2010, eu criei o meu primeiro Blog, o "Nêga Flor".

AMANDA FRANCO: Sempre notei que minhas amigas tinham dificuldade com a auto estima, mesmo não tendo filhos, por causa do excesso de peso. Deixavam de aproveitar a vida por conta do peso. Além disso, sempre gostei de moda, de produção de beleza, sempre ajudava minhas amigas a se arrumarem pra sair.
Então tive a idéia de tirar fotos produzidas, mostrando como ficar bonita mesmo sendo gordinha. Entrei na brincadeira e gostei.
Chamei umas amigas minhas, e uma fotógrafa, a PATRÍCIA, também  amiga minha, e fizemos um ensaio caseiro mesmo. Uma amiga da Mary Kay maquiou, eu produzi, cuidei do cabelos e dos looks, e é possivel ver a diferença antes e depois do ensaio, de como elas se amaram mais, se sentiram mais vivas. (http://neganamoda.blogspot.com/2010/10/1-encontro-de-blogueiras-e-leitoras_21.html).
Nesse dia decidi fazer o"Nega na Moda".








GG: Quais são seus desejos pro blog e pra vc neste 2011?
AMANDA FRANCO: Meus desejos...? Pro blog, que cresça cada dia mais, fazendo o bem a cada GG que se sente só, que tá de mal com  o espelho, porque não tem nada melhor do que a sensação boa de realmente ajudar alguém, mudar a forma como essa pessoa se vê. Eu escrevo com o meu coração, com as minhas emoções, tudo o que sinto aquela hora coloco nas palavras, e escrever o que se gosta é muito bom. As pessoas podem sentir isso - é envolvente, uma terapia.
Para mim, é conseguir realizar meu sonho, que é modelar...


GG: Nos dê 05 dicas para as GGs andarem na moda, de bem com a vida.
AMANDA FRANCO: Bom, 5 dicas pra andar na moda, lá vão:


1° vc tem que se gostar, sendo gorda, magra, alta, baixa... a beleza de verdade é aquela que transborda que transpira em vc;

2° vc tem que saber o que gosta, o que te deixa confortável;

3° adequar a moda ao seu estilo, a moda é pra expressarmos o que somos, então... vista o que tem a ver você;
4° se atualizar, a internet é um ótimo meio de ver o que tem se usado, o que fica legal e tal;

5° acessar meu blog #aloka kkkkkk!!!



Contatos:
Amanda Franco ઇ‍ઉઇ‍ઉ
(19)7801-3953
http://www.neganamoda.blogspot.com/
http://www.negafloramandafranco.blogspot.com/