sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

DOMINGAS DA MALHAÇÃO QUER EMAGRECER!





Bastante incomodada com seu peso atual, Carolinie Figueiredo, que interpreta a Domingas em Malhação, da Globo, não vê a hora de perder alguns quilinhos.


                               A ATRIZ POSTOU EM SEU TWITTER UMA FOTO DE QUANDO ERA MAGRA, ANTES DE
                               FAZER A PERSONAGEM DOMINGAS DA MALHAÇÃO, PARA A QUAL TEVE DE ENGOR-
                               DAR 10 KILOS.


“Estava esperando a liberação da Globo, para começar emagrecer. Mas, por conta da Domingas eu não podia. Agora que está tudo ok, vou começar a força tarefa para perder peso. Qualquer dia vocês vão me ver correndo de top na Lagoa”, divertiu-se Carolinie, que já começou a dieta.



Ela cortou carnes e carboidratos após as 18h e está malhando quase duas horas, todos os dias. A atriz, porém, avisa: em novembro, volta ao elenco de Malhação, mas por pouco tempo.


“Fiquei feliz de continuar, mas só ficarei nos três primeiros meses, pois estou pensando em novos trabalhos. Minha personagem vai ter algumas modificações no visual e entrará em uma fase mais adulta”, revelou.


FONTE: EGO




Um comentário:

O QUE VC ACHOU?